O Sintef-GO promove no Campus Goiânia do IFG reunião de debate do Caderno do GT de Políticas Educacionais e Culturais do Sinasefe

As servidoras e os servidores do IFG Campus Goiânia se organizaram para realizar mais uma reunião do GT de Políticas Educacionais e Culturais do Sinasefe.

A reunião mais uma vez partirá do texto do Caderno do GT de Políticas Educacionais e Culturais do Sinasefe. Desse documento constam temas relacionados à educação em geral e à Rede Federal em específico, conforme se pode ver no sumário do Caderno, disponível em nosso site.

Portanto, o Sintef-GO continuará realizando em suas Seções Sindicais debates acerca do referido caderno.

Assim, a próxima atividade ocorrerá no Câmpus Goiânia do IFG por meio do debate do Acesso permanência e êxito; assistência estudantil; educação inclusiva e diversidade, contando com intervenções iniciais proporcionadas pela servidora Fabiane Oliveira e pelos servidores Alex Cunha e Evaldo Gonçalves.

Data: terça-feira, 31 de outubro;

Horário: a partir das 18h, de forma híbrida.

Acesso remoto: https://meet.google.com/fbv-cxiw-aht