ALERTA DE GOLPE

NOTA DE ALERTA

Tendo chegado ao nosso conhecimento que ‘golpistas e estelionatários’ entraram em contato com servidores do IFG se passando pelo advogado HAMILTON BORGES GOULART, assessor jurídico do SINTEF-GO, solicitando valores relativos a custas processuais de processos ajuizados na Justiça Federal de Goiás, ALERTAMOS a todos e todas que possuem processos ajuizados a verificarem o número do telefone e e-mail junto ao sindicato ou ao próprio advogado para confirmarem a identidade e a veracidade do contato, antes de fazerem qualquer tipo de transferência em dinheiro.

O telefone celular e Whatsapp do advogado HAMILTON BORGES GOULART É (62)- 99301-8142 e e-mail hbgoulart@yahoo.com.br

Informamos que a assessoria jurídica do SINTEF-GO não solicita envio de pix ou qualquer outro tipo de transferência bancária para pagamento de custas processuais.

Exortamos, portanto, o máximo cuidado para que não sejam vítimas de mais esse tipo de golpe que tem se tornado comum com a utilização do nome de advogados e escritórios de advocacia para aplicarem mais esse golpe.

Sendo o que cumpria informar, subscrevemos.

ASSESSORIA JURÍDICA

HAMILTON BORGES GOULART