Assembleia Geral do Sintef-GO aprova paralisação no dia 08 de novembro

As trabalhadoras e os trabalhadores técnicos administrativos e docentes aprovaram, na Assembléia Geral Extraordinária do Sintef-GO, realizada no dia 26 de outubro, quinta-feira, a construção integral da agenda de mobilização do FONASEFE, que prevê atividades de mobilização entre os dias 06 e 10 de novembro, em Brasília e nos estados. Estas atividades de mobilização integram a Campanha de Reposição Salarial 2024, como parte da pressão para quebrar a intransigência do Governo Lula e do Congresso Nacional de atender as reivindicações salariais e demais reivindicações dos servidores públicos federais.

Em especial, a Assembléia Geral do Sintef-GO aprovou paralisação das atividades acadêmicas nos campus e nas Reitorias do IFG e do IF Goiano, no dia 08 de novembro, quarta-feira.

Por fim, a Assembléia Geral da entidade apontou a necessidade de informar, debater e conscientizar as comunidades interna e externa quanto à justeza das nossas reivindicações, bem como a continuidade, no atual governo, das políticas de subfinanciamento dos serviços publicos federais, de aprofundamento da terceirização/subcontratação de servidores, entre outras. Nessa direção, apontou a necessidade de promoção de atividades, como de visita aos locais de trabalho e de realização de debates.

Sintef-GO,

Na Luta!