CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 26/10/2023

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica – Goiás (Sintef-GO), CONVOCA os(as) servidores(as) sindicalizados(as) e em dia com suas obrigações estatutárias para a Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 26/10/2023 (quinta-feira), às 17h15min em primeira chamada, com quórum de 50% (cinquenta por cento) mais 1 (um), de seus filiados(as). Às 17h45min, em segunda chamada, com 30% (trinta por cento) dos(as) filiados(as) presentes. E em último caso, às 18h com o número de filiados(as) presentes.

A Assembleia Geral Extraordinária ocorrerá em formato híbrido (presencial e online) no Auditório Demartin Bizerra do Câmpus Goiânia do IFG e mediante vídeo conferência por meio do link: meet.google.com/cfy-ceyx-orr.

Pauta:

1. Informes;
  2. Agenda de mobilização e paralisação no dia 08 de novembro, da Campanha Salarial 2024;
  3. Jornada Docente e PGD;
  4. Eleição dos(as) delegados(as) para o 35º Congresso do SINASEFE (CONSINASEFE);
  5. Encaminhamentos.

Sua presença é fundamental. Participe!

Goiânia, 19 de outubro de 2023.