IFG Goiânia Oeste promove sua primeira reunião de debate do Caderno do GT de Políticas Educacionais e Culturais do Sinasefe

Na última assembleia do Sintef-GO, realizada no dia 29 de setembro, um dos assuntos tratados foi a necessidade de promovermos momentos de estudo e debate do Caderno do GT de Políticas Educacionais e Culturais do Sinasefe, o qual está em sua versão preliminar.

Desse documento constam temas relacionados à educação em geral e à Rede Federal em específico, conforme se pode ver no sumário do Caderno, disponível em nosso site.

Tendo em vista, portanto, a necessidade de discussão desses temas tanto para nos subsidiar internamente, quanto pela possibilidade de aprimorarmos seu teor com vistas a discuti-lo em âmbito nacional, o Sintef-GO estará realizando em suas Seções Sindicais de Base alguns debates neste espremido mês de outubro.

Assim, inauguramos essa atividade no Câmpus Goiânia Oeste por meio do debate do Item 1 – Ensino Médio Integrado, com intervenção inicial do servidor Marcelo Lira.

Além das questões do referido GT, será apresentada breve leitura da conjuntura política e sindical, bem como serão socializados informes e encaminhamentos da Campanha Salarial 2024, com intervenção inicial do servidor Walmir Barbosa.

Data: quarta-feira, 18 de outubro;
Horário: a partir das 20h, de forma híbrida.