Encaminhamentos da Assembleia Geral Extraordinária de 13/03

O Sintef-GO realizou sua Assembleia Geral Extraordinária hoje, 13 de março, no Auditório Demartin Bizerra do IFG Campus Goiânia, com transmissão online via Google Meet. A reunião teve início às 10h30 e contou com ampla participação de servidoras/es filiadas/os ou não.

Confira as deliberações da assembleia realizada nesta quarta-feira:

1. Aprovação do indicativo de greve a ser defendido pelas/os delegadas/os eleitas/os para a 187ª Plena do SINASEFE, que se realizará nos dias 16 e 17 de março. Delegadas/os que foram eleitas/os na Assembleia Geral Extraordinária do dia 27 de fevereiro;
  2. Aprovação do indicativo de desencadeamento da greve, que também será defendido na 187ª Plena do SINASEFE, para o dia 27 de março;
  3. Fortalecer a necessidade de construção da greve no âmbito do funcionalismo público federal, mediado pelo FONASEFE e pelas entidades nacionais do Setor da Educação Federal, para a conquista da recomposição salarial a partir de 2024 e a recomposição das Carreiras PCCTAE e EBTT;
  4. Revogação imediata de decretos, portarias, instruções normativas, etc., de caráter autoritário e que criam obstáculos para a luta dos servidores públicos federais, herdados do Governo Bolsonaro.
  5. Retomada imediata dos niveis de financiamento do serviço público anteriormente ao Golpe de Estado de 2016, e sua consequente expansão, de modo a superar o subfinanciamento dos serviços públicos e ampliar o atendimento das demandas da classe trabalhadora e camadas populares.

Sintef-GO,

Na luta!