Deliberações e informes do Estado de Greve

Servidoras/es docentes e TAEs, do IFG e do IF Goiano, reunidos na Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta terça-feira (27/02), em formato híbrido, pautaram o 28/02 – Dia Nacional de Paralisações e Mobilizações dos Servidores Públicos Federais, bem como a retirada de delegadas/os para as próximas plenárias do SINASEFE e da Educação Federal.

Após breves informes das paralisações e mobilizações realizadas no IFG e no IF Goiano, deliberou-se pela promoção de atividades de mobilização (debates, panfletagens, lives, etc) no dia 28, mas sem a paralisação das atividades acadêmicas neste dia.

No que tange à eleição das/os delegadas/os para a participação na próxima Plenária do SINASEFE e na Plenária Unificada da Educação Federal, foram eleitas/os Mary Lopes Reis e Walmir Barbosa como representantes titulares, e como suplentes Daniela Siqueira e Marcelo Lira Silva.

A Assembleia também deliberou pela socialização mais detalhada da leitura da conjuntura e das pautas reivindicadas, mediante materiais impressos e disponibilizados nas mídias do Sintef-GO, junto às/aos servidoras/es e às/aos estudantes.

Por fim, foi aprovada a realização da próxima Assembleia Geral Extraordinária no dia 13 de março, quarta-feira, com vista a consolidar posições que serão apresentadas nas referidas plenárias.

Sintef-GO,

Na Luta!