IFGoiano de Campos Belos Aprova Adesão às Mobilizações do Dia 22/02

As/os servidoras/es docentes e TAEs do Campus de Campos Belos do IF Goiano aprovaram a adesão ao Dia 22 – Dia Nacional de Paralisações e Mobilizações. A Assembleia Local foi realizada pela Seção Sindical de Base do Sintef-GO na cidade, de forma híbrida, nesta terça-feira, 20 de fevereiro.

Em diversos Câmpus do IF Goiano e do IFG serão realizadas panfletagens, debates e paralisação parcial das atividades no dia 22 de fevereiro, quinta-feira.

As/os servidoras/es também aprovaram o fortalecimento de possíveis novas mobilizações e paralisações aprovadas pela Assembleia Geral do Sintef-GO e pelos fóruns sindicais nacionais integrados pelo SINASEFE.

Por fim, intervenções assinalaram a necessidade da preservação da Seção Sindical de Base do Sintef-GO organizada, com agenda de ações político-sindicais, de modo a estar à altura das lutas em curso.

Sintef-GO – Seção Sindical de Base de Campos Belos,

Na Luta!