CONVOCAÇÃO: Assembleia Geral para Posse da Nova Diretoria e Conselho Fiscal

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica – Goiás (Sintef-GO), CONVOCA os (as) servidores (as) para a Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 17/11/2021 (quarta-feira), às 13h em primeira chamada, com quórum de 50% (cinquenta por cento) mais 1 (um), de seus filiados. Às 13h30min, em segunda chamada, com 30% (trinta por cento) dos filiados (as) presentes. E, em último caso, às 14h com o número de filiados (as) presentes na Assembleia Geral Extraordinária, mediante o serviço de videoconferência, acessível por meio do link: meet.google.com/cbg-ivrm-qnt.

Pauta da Assembleia:

1. Cerimônia de posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal Eleitos para o triênio 2021-2024;

Sua presença é fundamental. Participe!

Convocatória - Assembleia Geral - Posse da Chapa Eleita