Sintef-GO informa à comunidade acadêmica e às Reitorias sobre paralisação amanhã

Após decisão em assembleia realizada na última sexta-feira (09/08), os servidores do IFG e IF Goiano decidiram paralisar as atividades acadêmicas no dia 13 de agosto. A data marca o terceiro dia nacional de luta em defesa da educação e da previdência pública, e foi convocado pelos sindicatos do campo da educação federal (Sinasefe, Fasubra e Andes) e pelas entidades nacionais de representação estudantil (União Nacional dos Estudantes – UNE – União Brasileira dos Estudantes Secundaristas – UBES – e Associação Nacional de Pós-graduandos – ANPG). O Sintef-GO envia comunicados da decisão soberana da categoria aos reitores das duas instituições, conforme segue abaixo, e convida os servidores e estudantes da Rede a se somarem aos atos em suas cidades amanhã. Em Goiânia, a concentração do Sintef-GO será a partir das 15h, na Praça Universitária, em frente à lanchonete “Amarelinho Lanches”.

Nota Pública convocando para as manifestações do dia 13

Ofício ao reitor do IFG - paralisação das atividades acadêmicas no instituto dia 13.08

Ofício ao reitor do IF Goiano - paralisação das atividades acadêmicas no instituto dia 13.08