07.11.2017 | Assembleia Geral Extraordinária – VII CONSINTEF; Mobilização e Paralisação

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Tecnológicas Federais – Goiás (Sintef-GO), no uso das suas atribuições legais e estatutárias, conclama aos servidores para participar da Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 07/11/2017 (terça-feira), às 10h, em 1ª chamada com a maioria dos filiados e às 10h30h, em 2ª chamada com o total de filiados presentes, no Auditório Demartin Bizerra do IFG – Câmpus Goiânia (localizado na Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia-GO), para tratar da seguinte pauta convocatória:

1. Informes;
  2. Apresentação e convocação do VII CONSINTEF;
  3. Avaliação de conjuntura e participação das mobilizações do dia 10 de novembro – Dia Nacional de Lutas, Mobilizações e Paralisações;
  4. Encaminhamentos.

Acesse a convocatória em pdf.

Sua presença é fundamental. Participe!
Goiânia-GO, 03 de novembro de 2017.
Sintef-GO