Eleição sindical ocorre nesta quinta-feira, 8 de fevereiro

Na próxima quinta-feira, 8, os servidores filiados ao do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica – Goiás (Sintef-GO) deverão comparecer à urna durante a eleição dos novos gestores da entidade. No pleito, serão escolhidos os novos conselheiros fiscais e Diretoria Executiva, que deverão comandar o sindicato no triênio de 2018/2021.

Há apenas uma chapa inscrita para Diretoria Executiva. Com o nome “Rede de Lutas: Unidade na Diversidade”, a chapa é encabeçada pelo professor Marcelo Lira (presidente), tendo como vice-presidente o servidor técnico-administrativo Fernando Augusto Messias. Completam a chapa: Walmir Barbosa (Secretário Geral), Regina Célia Magalhães Marinho Cavalcante (Diretora Administrativo e Financeiro), Juliana Damando Vaz (Diretora de Assuntos dos Técnico-Administrativos), Danyllo Di Giorgio Martins da Mota (Diretor de Assuntos dos Docentes), Lourdes Bernadete Carvalhães (Diretora de Assuntos dos Aposentados e Pensionistas), Paulo Miguel Moreira da Fonseca (Diretoria de Comunicação Social e Imprensa) e suplentes: Sônia Aparecida Lobo, Vanderlí Alves do Prado e Larissa Leal Neves. São candidatos ao Conselho Fiscal: Jefferson Silva do Rego e Marilene dos Santos.

Ao todo, mais de 500 filiados estão aptos a votar. A seção eleitoral estará montada na Sala dos Servidores do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). A votação começa às 8h e encerra-se às 20h.

Consulte todas as publicações na página da Comissão Eleitoral