Site do Sintef-GO volta ao ar e passa por reformulações

O Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica – Goiás (Sintef-GO) comunica que, por motivos técnicos, o site do sindicato precisou passar por uma reformulação nos últimos meses. Nesse processo, parte do conteúdo postado na página não pôde ser recuperada.

No momento, estamos trabalhando para repostar os arquivos referentes à algumas seções. A perspectiva é que no próximo mês as mídias de fotos, vídeos, boletins informativos, documentos, convênios, convocatórias e notícias sejam disponibilizadas novamente neste site.

Aproveitamos para destacar que todas as informações novas passarão a ser publicadas rotineiramente a partir desta quarta-feira, 7 de fevereiro. Além do site, o filiado ao Sintef-GO também pode obter informações acessando nossas redes sociais: facebook/sintefgo | twitter/sintefgo | youtube/sintefgo. Nosso sindicato também possui um grupo de whatsapp. Para solicitar a inclusão, favor ligar para nosso escritório: 62 3225-0170.

Sintef-GO | 6 de fevereiro de 2018

1 comentário em “Site do Sintef-GO volta ao ar e passa por reformulações”