Chapa “Unidade na Diversidade” toma posse para assumir o sindicato até 2021

1º de março de 2018 – A chapa “Rede de Lutas: Unidade na Diversidade” é empossada para comandar as ações do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica – Goiás (Sintef-GO), no triênio 2018/2021. Juntamente com o presidente Marcelo Lira, foram empossados: Fernando Augusto Messias (vice-presidente), Walmir Barbosa (secretário Geral), Regina Célia Magalhães Marinho Cavalcante (diretora Administrativa e Financeira), Juliana Damando Vaz (diretora de Assuntos dos Técnico-Administrativos), Danyllo Di Giorgio Martins da Mota (diretor de Assuntos dos Docentes), Lourdes Bernadete Carvalhães (diretora de Assuntos dos Aposentados e Pensionistas), Paulo Miguel Moreira da Fonseca (diretor de Comunicação Social e Imprensa) e os suplentes da diretoria executiva: Sônia Aparecida Lobo,  Vanderlí Alves do Prado e Larissa Leal Neves. São conselheiros fiscais empossados: Marilene dos Santos e Jefferson Silva do Rego. Leia mais!

Voltar para a linha do tempo