CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 24/04

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica – Goiás (Sintef-GO), CONVIDA os(as) servidores(as) e toda a comunidade do IFG e IF Goiano para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 24/04/2024 (quarta-feira), às 8h15min em primeira chamada, com quórum de 50% (cinquenta por cento) mais 1 (um), de seus filiados(as). Às 8h45min, em segunda chamada, com 30% (trinta por cento) dos(as) filiados(as) presentes. E em último caso, às 9h com o número de filiados(as) presentes.

A Assembleia Geral Extraordinária ocorrerá em formato híbrido (presencial e online) no Auditório Demartin Bizerra do Campus Goiânia do IFG e mediante videoconferência por meio do link: https://meet.google.com/pzs-mesj-hhm

Pauta:

1. Informes da greve: Nacional, IFG e IF Goiano;
  2. Exposição da proposta apresentada pelo governo nas mesas específicas: proposta PCCTAE; proposta EBTT;
  3. Análise do desenvolvimento da greve e da tática de negociação do Governo;
  4. Eleição dos(as) delegados(as) para a 190ª Plena do SINASEFE;
  5. Encaminhamentos.

Sua presença é fundamental. Participe!

Goiânia, GO, 22 de abril de 2024.