CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 21/03/2024

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica – Goiás (Sintef-GO), CONVOCA os (as) servidores (as) do IFG e IF Goiano e toda a comunidade para a Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 21/03/2024 (quinta-feira), às 9h45min em primeira chamada, com quórum de 50% (cinquenta por cento) mais 1 (um), de seus filiados (as). Às 10h15, em segunda chamada, com 30% (trinta por cento) mais 1 (um), de seus filiados (as). E em último caso, às 10h30 com o número de filiados (as) presentes.

A Assembleia Geral Extraordinária ocorrerá em formato híbrido (presencial e online) no Auditório Demartin Bizerra do Câmpus Goiânia do IFG e mediante videoconferência por meio do link: meet.google.com/qne-cksb-oag

Pauta:

• Informes da 187ª Plena do SINASEFE;
  • Atividades de mobilização para o início da Greve (03/04);
  • Encaminhamentos.

Sua presença é fundamental. Participe!

Sintef-GO, na Luta!