CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 16/02/2024

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica – Goiás (Sintef-GO), CONVOCA os(as) servidores(as) do IFG e IFGoiano e toda a comunidade para a Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 16/02/2024 (sexta-feira), às 9h45min em primeira chamada, com quórum de 50% (cinquenta por cento) mais 1 (um), de seus filiados(as). Às 10h15, em segunda chamada, com 30% (trinta por cento) dos(as) filiados(as) presentes. E em último caso, às 10h30 com o número de filiados(as) presentes.

A Assembleia Geral Extraordinária ocorrerá em formato híbrido (presencial e online) no Auditório Demartin Bizerra do Câmpus Goiânia do IFG e mediante videoconferência por meio do link: meet.google.com/qne-cksb-oag

Pauta:

1. Informes
  2. Análise de conjuntura e campanha salarial
  3. Deliberação acerca de aprovação do Estado de Greve e de paralisação das atividades no Dia 22/02 – Dia Nacional de Luta, Paralisações e Mobilizações
  4. Encaminhamentos

Sua presença é fundamental. Participe!

Sintef-GO na Luta!

Goiânia-GO, 8 de fevereiro de 2024.