NOTA DE REPÚDIO: MANIFESTAÇÕES GOLPISTAS DE 12/12

O Sintef-GO vem a público declarar seu repúdio às violentas manifestações golpistas ocorridas na última segunda-feira, dia 12 de dezembro.

Após a diplomação do presidente eleito, grupos bolsonaristas tentaram invadir o prédio da Polícia Federal e um Shopping em Brasília e depois queimaram carros na região central da capital federal, incluindo um carro oficial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano).

Além de repudiar tais ações, o Sintef-GO observa com atenção os desdobramentos e reforça a necessidade de responsabilização dos autores dos crimes e seus financiadores. É inaceitável a postura leniente das forças de segurança diante dos inúmeros crimes que vêm se sucedendo desde o segundo turno das eleições deste ano.