Sintef-GO anuncia presença na 170ª Plena do SINASEFE

A 170ª Plena do SINASEFE será realizada nos dias 19 e 20 de fevereiro, eBrasília-DF, de forma híbrida (presencialmente no San Marco Hotel e online, via plataforma Zoom). O Sintef-GO estará presente nesta plena por meio dos seus delegados.

Pautas da 170ª PLENA

A 170ª PLENA debaterá e encaminhará iniciativas que venham a criar condições de decretação da Greve Unificada dos Servidores Públicos, articulada e organizada pelo Fonasefe, com vista a cobrar do Governo Federal reajuste e recomposição salarial para o funcionalismo. Também se ocupara das nossas lutas específicas.

Por fim, a 170ª PLENA debaterá questões como a organização do 34º CONSINASEFE, de caráter eleitoral, com perspectiva de realização até maio de 2022.

Pauta:

1. Informes da DN e das Seções Sindicais;
  2. Conjuntura e Lutas da categoria: (PEC 32/2020, FORA BOLSONARO, Reordenamento da Rede, Portaria 983 e Controle Eletrônico);
  3. Campanha Salarial, Indicativo de GREVE em 09/03/2022;
  4. Congresso Eleitoral convocado para maio/2022;