CONVOCAÇÃO: Assembleia Geral 26/02/2021

O Sintef-GO convoca Assembleia Geral Extraordinária para a próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, às 9h em 1ª chamada e às 9h30min em 2ª chamada, por meio de videoconferência. Em pauta: Informes; Portaria nº 983, de 18 de novembro de 2020; Reforma Administrativa; Campanha Vacina para todos já!; Eleição de delegados para a 166ª Plena do SINASEFE e Encaminhamentos.

O objetivo desta Assembleia Geral Extraordinária é aprofundar o debate sobre a Portaria nº 983, de 18 de novembro de 2020, compartilhar com os presentes como estão as discussões no âmbito do IFG e IFGoiano e as ações encaminhadas pelo Sintef-GO e pelas seções sindicais do SINASEFE no sentido de resistir à implementação da portaria. Além disso, tratar com os (as) filiados (as) e demais presentes, sobre o andamento das agendas de luta contra a Reforma Administrativa e a “Campanha Vacina para todos já!” em Goiás e no cenário nacional.

Por fim, a Assembleia Geral Extraordinária definirá os(as) participantes que representarão o Sintef-GO na 166ª Plena do SINASEFE, marcada para o dia 27 de fevereiro. A Plena debaterá, entre outras questões, a conjuntura de lutas da classe trabalhadora e a ameaça do retorno presencial das atividades nos institutos federais.

O link de acesso para a videoconferência é meet.google.com/idi-gzkn-qkz. Importante observar as orientações para participação.

O Sintef-GO conta com participação de todos (as) servidores do IFG e IFGoiano.

Sintef-GO,

Na Luta!

Confira as orientações para participação:

orientações para acesso assembleia geral

Confira a convocação para a Assembleia Geral Extraordinária em PDF:

assembleia Geral Extraordinária 26_02