PLANO DE ACOMPANHAMENTO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL DO SINTEF-GO

Sintef-GO criou o Plano de Acompanhamento do Ensino Remoto Emergencial para acompanhar o desenvolvimento dessa forma de ensino por servidores técnico-administrativos e docentes do IFG e do IF Goiano. O plano tem em vista identificar aspectos como assédio moral, doenças acarretadas por essa forma de ensino, transferências de custos econômicos institucionais para os servidores que se encontram em trabalho remoto, bem como consequências advindas em termos de qualidade de ensino e de evasão de estudantes.

Os servidores poderão se manifestar a respeito do Ensino Remoto Emergencial atualmente em curso por meio do Link abaixo ou no card ao lado, com base em questionário disponível. Também poderão se manifestar por meio do whatsapp  – (62) 99247-5058. Serão asseguradas as condições de completo anonimato aos servidores que desejarem se manifestar.

Sintef-GO publicará periodicamente o Boletim do Ensino Remoto Emergencial especialmente concebido para o indicar, analisar e encaminhar iniciativas para enfrentamento de práticas e fatos que agridem as condições de trabalho dos servidores do IFG e do IF Goiano.

Link para questionário

Deixe um comentário