Publicado o resultado final da Eleição para o Conselho Fiscal (2018/2021)

A Comissão Eleitoral, encarregada de conduzir o processo para escolha dos novos membros do Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica – Goiás (Sintef-GO), divulga hoje, 16 de outubro, o resultado final da eleição.

A servidora Magda Campos Barbosa recebeu 15 votos, seguida de Sulane Dias dos Santos Manzi (8 votos), Julia de Souza Neto (6 votos) e Adriana dos Reis Ferreira (2 votos). A nova composição do Conselho Fiscal terá vigência até 2021, quando uma nova eleição deverá ser convocada.

O processo eleitoral foi deflagrado em 11 de setembro, conforme publicação no Diário Oficial da União e jornal O Popular. A votação ocorreu no dia 11 de outubro, nas dependências do Câmpus Goiânia. A posse está prevista para ocorrer no dia 19 desse mês.