Comissão Eleitoral divulga candidatos inscritos para nova composição do Conselho Fiscal e lista de eleitores aptos a votar

A Comissão Eleitoral, responsável por conduzir o processo para escolha da nova composição do Conselho Fiscal do Sintef-GO, publicou a lista das dos candidatos inscritos no pleito, que será realizado no dia 11 de outubro.

Estão inscritas as servidoras filiadas: Sulane Dias dos Santos Manzi, Julia de Sousa Neto, Magda Campos Barbosa e Adriana dos Reis Ferreira. O prazo final para apresentação de pedido de impugnação dos nomes dos candidatos inscritos é 30 de setembro.

Também foi publicada a lista de eleitores aptos a votar. Para acessar todos nos documentos, clique nos respectivos links abaixo: