Sintef-GO disponibiliza plataforma para demonstrativos de contribuição

Já está disponível aos filiados do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica – Goiás (Sintef-GO) o Portal do Filiado, uma plataforma que permite a consulta de extratos demonstrativos das contribuições sindicais. O novo serviço visa modernizar e facilitar os processos de consultas dos filiados, permitindo o acesso pessoal e individualizado de cada contribuinte.

De acordo com a Diretora de Administração, Regina Célia Marinho, a perspectiva é de ampliar os serviços online na plataforma. “Estamos trabalhando para que o filiado tenha mais clareza sobre os seus gastos. Estamos verificando a possibilidade de registrar as consultas realizadas e os nomes dos médicos. Temos a intenção de colocar o link para verificar os contracheques e também um link direcionado para Unimed e Uniodonto, para que o filiado possa agendar a sua consulta online”, ressalta.

Para acessar a plataforma, basta clicar em “Portal do Filiado” no menu “Convênios”, localizado no site da entidade (www.sintef.org.br) ou no banner localizado na página principal. No campo “usuário”, o filiado deverá informar o seu CPF e, no campo “senha”, repetir o mesmo número de CPF. Após o primeiro acesso, o filiado poderá alterar a senha, clicando no menu “Alterar senha”.

Na primeira tela, o filiado é recebido com uma mensagem sobre o último desconto lançado. Para consultar os lançamentos dos meses anteriores, basta acessar o menu “Extrato de descontos detalhado” e selecionar o período desejado.

Acesse aqui o Portal do Filiado.