Boletim de março destaca luta feminina e aproximação do Sintef-GO com o Sinasefe

O Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica – Goiás (Sintef-GO) publicou nesta quarta, 7 de março, mais uma edição do seu boletim. No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o informativo aborda a luta e a emancipação feminina. Também ganha destaque a aproximação entre o Sintef-GO e o Sinasefe.

Ainda está na pauta da edição mensal: início da nova gestão, campanha salarial unificada para 2018 e o II Congresso de Educação e Seminário de Educação e Relações Étnico-Raciais, que vão ocorrer em no Câmpus Morrinhos do IF Goiano.

Acesse a edição do boletim em pdf.

Para conferir outras edições, acesse o menu “Mídias” e na sequência clique em “Informativo Sintef-GO“.