Comissão eleitoral divulga chapa inscrita e eleitores aptos a votar

A Comissão Eleitoral divulga hoje, 19 de janeiro, a relação de Chapa e Conselho Fiscal inscritos para disputa na Eleição 2018 do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica – Goiás (Sintef-GO), para gestão 2018-2021. Houve apenas uma chapa inscrita (Rede de Lutas: Unidade na Diversidade) para ocupar a Diretoria Executiva e dois candidatos ao Conselho Fiscal do Sindicato.

De acordo com o cronograma disponível no Regulamento Eleitoral, o prazo para pedido de impugnação de chapas vai até o dia 23 desse mês.

A lista de eleitores aptos a votar foi divulgada hoje e também está disponível no escritório do Sintef-GO, localizado no Câmpus Goiânia. A votação está marcada para ocorrer no dia 8 de fevereiro.

Consulte todas as publicações na página da Comissão Eleitoral