23.11.2016 | Assembleia Geral Extraordinária (suspensão) – Informes; Conjuntura; Encaminhamentos

Em virtude da decisão do Exmo. Sr. Juiz da 8ª Vara da Seção Judiciária da Justiça Federal em Goiás, que determinou a imediata desocupação dos campi do IFG (Goiânia, Goiânia Oeste e Aparecida de Goiânia) – o que pode ocorrer a qualquer momento nesta quarta-feira, 23 de novembro –, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Tecnológicas Federais – Goiás (Sintef-GO) informa a SUSPENSÃO da Assembleia Geral Extraordinária dos Servidores do IFG, marcada para o dia 23 de novembro de 2016. Pontua-se que a suspensão ocorre diante do cenário de incerteza quanto ao acesso ao prédio, bem como possível falta infraestrutura necessária à realização da assembleia. Além disso, prima-se pela segurança dos servidores.

Oportunamente, a Diretoria Executiva informa que uma nova data será agendada e amplamente divulgada para a realização da assembleia suspensa.

Acesse a suspenção convocatória em pdf.

Goiânia-GO, 22 de novembro de 2016

Sintef-GO