Sintef-GO tem nova diretoria e conselho fiscal eleitos para 2018/2021

A Comissão Eleitoral, encarregada de organizar as eleições da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, publicou nesta segunda, 19 de fevereiro, o resultado final do pleito. A chapa única “Rede de Lutas: Unidade na Diversidade” ocupará a direção do Sintef-GO nos próximos três anos (2018/2021). Para o mesmo período, estão eleitos os conselheiros fiscais Marilene dos Santos e Jefferson Silva do Rego. Não houve recuso da apuração.

A posse dos eleitos está marcada para o dia 1º de março. A nova diretoria será composta por: Presidente: Marcelo Lira Silva; Vice-presidente: Fernando Augusto Messias; nSecretário Geral: Walmir Barbosa; Diretora Administrativa e Financeira: Regina Célia Magalhães Marinho Cavalcante; Diretora de Assuntos dos Técnico-Administrativos: Juliana Damando Vaz; Diretor de Assuntos dos Docentes: Danyllo Di Giorgio Martins da Mota; Diretor de Assuntos dos Aposentados e Pensionistas: Lourdes Bernadete Carvalhães; Diretoria de Comunicação Social e Imprensa: Paulo Miguel Moreira da Fonseca; Suplentes da Diretoria Executiva: 1- Sônia Aparecida Lobo; 2- Vanderlí Alves do Prado; 3- Larissa Leal Neves.

A votação ocorreu no dia 8 de fevereiro, nas dependências da Sala de Servidores do Câmpus Goiânia Instituto Federal de Goiás.

Acesse os demais documentos publicados pela Comissão Eleitoral