Comissão eleitoral publica Edital de Eleição do Sintef-GO para o triênio 2018/2021

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica – Goiás (Sintef-GO), no uso das suas atribuições estatutárias publicou hoje, 8 de janeiro, o Edital de Convocação para as Eleições do Sintef-GO, para o Triênio 2018/2021. O pleito visa eleger a nova composição para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade.

Conforme o cronograma do Regimento Eleitoral, as inscrições das chapas e do conselho fiscal podem ser feitas até às 17h do dia 18 de janeiro, mediante preenchimento das fichas de inscrição. Estão aptos a se candidatar os filiados ao Sintef-GO que estiverem em gozo dos direitos sindicais e quites com as mensalidades. São proibidas candidaturas de servidor filiado que tenha menos de um ano de filiação, que houver lesado o patrimônio de qualquer entidade sindical ou que tenha sido destituído de cargos de representação sindical.

As listas de eleitores aptos a votar e as chapas inscritas serão publicadas no dia 19 de janeiro. O processo de votação ocorrerá no dia 8 de fevereiro, das 8 às 20h, nas dependências do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG).

Os editais encontram-se publicados no Diário Oficial da União, Jornal O Popular e Diário da Manhã. O Regimento eleitoral também está disponível no escritório do sindicato, no mural da entidade, além de ter sido enviado por e-mail.

Consulte todas as publicações na página da Comissão Eleitoral