Toma posse a primeira Diretoria Efetiva

22 de dezembro de 1994 – Toma posse a primeira Diretoria Efetiva, eleita com 93,24% dos votos válidos, para comandar o sindicato no triênio 1995/97. A chapa “Heróis da Resistência” registra os membros: Executiva – Ivone Maria Elias (presidente), Paulo César Pereira (vice-presidente), Giselle da Silva Freitas (secretária-geral), Gerinaldo Teodoro Assunção (1º secretário), Roberto Adolfo Novais (tesoureiro-geral), Jorge Antônio de Souza (1º tesoureiro) e suplentes: Flávia Maria de Carvalho, Giovane Batalione, Hailton Ferreira Pereira, Júlia de Sousa Rodrigues Neto, Waldemar Flores Júnior, Rosane Alvarenga de Sá, Pedro Pereira Rodrigues, Neusa Resende Moura de Melo e Luis Ângelo Marengão; Conselho Fiscal – Sônia Marília de Ávila Gonçalves, Oribes Pio Pereira, Jairo Sidney Bianchi Peres (efetivos), Maria Aparecida Silva Prego, José Luis Leão e José de Oliveira Matinelli (suplentes); Depto. Imprensa, Comunicação e Formação – Marcelo Jósio Bezerra de Souza, Marta Helena Moraes, Maurício Vaz Cardoso, Marilene da Silva Pinto, Rosane Alvarenga de Sá e Giselle da Silva Freitas; Depto. Administração, Patrimônio e Atividades Sociais e Esportivas – Almir Donizete de Siqueira, Oribes Pio Pereira, Nelson Luis da Cunha, Inez Batista de Lima, Paulo Francinete da Silva Júnior e Paulo César Pereira; Depto. Assuntos Jurídicos, de Carreira Profissional de Docentes e Técnico-Administrativos – Gerinaldo Teodoro Assunção e Luciano Bittencourt; Depto. Política de Inativos – Maria Aparecida Prego, Sônia Marília de Ávila Gonçalves e José de Oliveira Matinelli; e Depto. Políticas Educacionais – Terezinha de Jesus Gomes Prego, Neusa Resende Moura de Melo, Neyde Badauy Lauria da Silva, Lucy de Fátima Lourenço e Francisco José Pires Machado Bragança.

Voltar para a linha do tempo