Servidores se reúnem no VI CONSINTEF-GO

10, 11 e 30 de outubro e 1º de novembro de 2014 – Servidores técnico-administrativos e docentes do Instituto Federal de Goiás (IFG) se reúnem no VI CONSINTEF-GO e aprovam o retorno da ampliação da base territorial do sindicato, que agora volta-se para representação de todos os servidores de Institutos Federais sediados em Goiás, como é o caso do IFG e IF Goiano (Instituto Federal Goiano). As mudanças estatutárias consideram também que o Sintef-GO não pode ser tratado uma seção sindical do SINASEFE, uma vez que é um sindicato independente juridicamente e legalmente constituído junto ao MTE. Entre outras alterações no estatuto estão: mudanças na estrutura organizacional, criação do fundo de greve e ampliação do mandato dos representantes.

Voltar para a linha do tempo