Posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 1987/89

24 de setembro de 1987 – A posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal, para o biênio 1987/89, coincide com momento de festividade pelos 77 anos da Escola Técnica Federal de Goiás. Com 63,4% dos votos válidos, venceram a eleição: Diretoria – Roberto Ferro da Silva (presidente), Ítalo Lima de Machado (vice-presidente), Agustina Rosa Echeverria (1ª secretária), José Rubens Cabral (2º secretário), Nilton Olímpio Álvares (1º tesoureiro) e Júlio Mendonça Filho (2º tesoureiro); Conselho Fiscal – Sônia Marília de Ávila Gonçalves, Bárbara Cristina da Rocha Muller, Edson de Almeida Manso (efetivos), Dourival José Mendes, Paulo Fernando de Ascenção Pinto e João Batista Ferro (suplentes). A nova diretoria passa a se inserir num cenário de mobilização política e social crescente. Participações em congressos promovidos pela CUT, paralisação dos serviços e votação de indicativo de greve foram algumas ações na organização associativa.

Voltar para a linha do tempo