O Sintef-GO ganha uma nova marca

19 de maio de 2016 – O Sintef-GO ganha uma nova marca. A Nova Marca do Sintef-GO mantém o princípio básico de proteção dos direitos dos trabalhadores, expressando duas palavras-chave: defender e proteger. O trabalhador é representado pelo círculo vermelho, sendo protegido por duas mãos verdes, que simulam um “S” (Sindicato) em seu início e fim. O formato também lembra mãos robóticas, remetendo ao conceito de tecnologia. Enquanto a cor vermelha expressa energia, a verde revela harmonia e integração, elementos essenciais para lutar em defesa dos direitos coletivos. Inspiração: A inspiração para marca veio logomarca da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (IF), que conta com um círculo vermelho e um “F” com quadrados verdes. O vermelho expressa a figura humana e seu pensamento como ideia central e objeto de educação, formação e capacitação. Já os quadros verdes estão organizados e se encaixam como uma rede.

Voltar para a linha do tempo