A gestão “Reinventando a luta”, eleita para o biênio 2004/2006, é empossada

24 de agosto de 2004 – A gestão “Reinventando a luta”, eleita para o biênio 2004/2006, é empossada, sendo composta dos seguintes membros: Flávia Maria de Carvalho, Deusair de Oliveira Martins, Maurício Vaz Cardoso (coordenadores gerais), Maria da Paixão de Morais Freitas, Sérgio Z. Filho, Euse Cortez Segurado (coordenadores de administração e organização), João Batista Ferro, João Barbosa da Silva, Evanilde Marcondes de Almeida (coordenadores de pessoal aposentado, docente e técnico administrativo), Helena de Oliveira Fleischer (coordenadora de comunicação), Ivan Simão José (coordenador de assuntos jurídicos e relação de trabalho), Rosane Alverga de Sá (coordenadora de assuntos educacionais e culturais), Kênia Bueno de Castro Ferreira (coordenadora de formação política e sindical) e suplentes: Fábio da Silva Marques, Mad´anna D. R. de Castro e Geraldo Carvalhaes da Silva; Conselho Fiscal – Donato Pereira de Souza, Oribes Pio Pereira, João de Almeida (efetivos), Mauro de Almeida, Ildefonso Bento de Souza e Paulo Cezar Borges (suplentes).

Voltar para a linha do tempo