A gestão “Ética e Lealdade” assume o Sintef-GO para o biênio 2006/2008

6 de setembro de 2006 – Uma nova Diretoria Colegiada toma posse. A gestão “Ética e Lealdade” assume o Sintef-GO para o biênio 2006/2008 com a composição: Deusair Oliveira Martins, Evanilde Marcondes de Almeida, Francisco José Pires M. Bragança (coordenadores gerais), Andréa Pereira dos Santos, Flávia Maria de Carvalho, Maria da Paixão de Morais Freitas (coordenadoras de administração e organização, nas respectivas funções de: secretária-geral, tesoureira e tesoureira adjunta), Ledna Gentil de Souza, Eliana Ribeiro Pardim, Helena de Oliveira Fleischer (coordenadoras de pessoal aposentado, docente e técnico administrativo), Júlia de Souza Neto (coordenadora de comunicação), Gerinaldo Teodoro de Assunção (coordenador de assuntos jurídicos e relação de trabalho), Simião Ribeiro Soares (coordenador de assuntos educacionais e culturais), Carlos Butenco (coordenador de formação política e sindical) e suplentes: Sérgio Z. Filho, João Barbosa da Silva e Ivan Simão José; Conselho Fiscal – Mauro de Almeida, Geraldo Carvalhaes da Silva, João de Almeida (efetivos), Donato Pereira de Souza, Ildefonso Bento de Souza e Rosane Alverga de Sá (suplentes).

Voltar para a linha do tempo