Fotos Sintef-GO | 2014

 

18.12.2014 | Baile e Jantar Sintef-GO

Uma noite de muita música, dança, diversão e sorrisos. Assim pode ser descrita a noite de confraternização que o Sindicato dos Servidores em Instituições Federais de Educação Tecnológica no Município de Goiânia (Sintef-GO) ofereceu aos servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) e convidados. O Baile e Jantar foram promovidos ontem, 18 de dezembro, pela Diretoria Colegiada, no Clube Antônio Ferreira Pacheco.

08.11.2014 | Churrasco dia do Servidor

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, o Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), em parceria com o Sintef-GO e Ascefet, promoveu um churrasco de confraternização. Nesse álbum, temos alguns registros do momento e lazer e encontro dos servidores.

10.10.2014 | VI CONSINTEF-GO

Na sexta edição, o evento objetivou apreciar e votar as propostas de alteração do Estatuto do Sindicato, o que definirá a linha de ação da entidade, suas relações intersindicais e seu plano de lutas nos próximos anos. O evento ocorreu nos dias 10 e 11 de outubro de 2014.

17.08.2014 | Jogo dia dos pais

A manhã do dia 17 de agosto foi especial para os pais e filiados do Sintef-GO. Na chácara da ASCEFET, o time do Sintef-GO entrou em campo para disputar uma partida de futebol com o time dos Visitantes. Com nossos craques em jogo, o Sintef-GO goleou os adversários, com o placar de 8 x 2. Após o baba, foi servido um churrasco para comemorar a vitória e celebrar o Dia dos Pais. 

14.06.2014 | 2º Arraiá Sintef-GO

No dia 14 de junho ocorreu o 2º Arraiá do Sintef Goiânia! Servidores filiados e convidados arrastaram o pé com muito forró e diversão. Também foram servidas comidas típicas.

11.06.2014 | Audiência Pública com reitor do IFG

Proposta pelo Comando de Mobilização e Greve do IFG - Goiânia, ocorreu hoje, 11 de junho, a Audiência Pública com o reitor do Instituto Federal de Goiás (IFG), Jerônimo Rodrigues da Silva. O evento reuniu servidores e alunos, que compareceram para levar ao reitor questionamentos sobre a autonomia institucional, a democratização da Instituição e expansão da Rede Federal dos IF's.

03.06.2014 | Greve 2014 - Manifestação no Jogo do Brasil

Manifestantes protestaram na manhã desta terça-feira (3) em frente ao hotel onde estava hospedada a Seleção Brasileira, na Avenida República do Líbano, no Setor Oeste, em Goiânia. O intuito da manifestação foi aproveitar a presença da mídia e chamar atenção para reivindicações da categoria, protestando contra os investimentos na copa do Mundo de Futebol, em detrimento aos investimentos em Educação e outras áreas prioritárias para a população.

20.05.2014 | Ocupe o Câmpus 2014

Um dia de lazer e luta foi proposto em parceria com o Mobiliza IFG, para levar à comunidade do Câmpus Goiânia um momento de reflexão, por meio da arte e cultura. A programação contou com debates, oficinas de cartazes, esquetes teatrais e sarau.