Divulgado o resultado preliminar da eleição do Sintef-GO

A Comissão Eleitoral disponibiliza hoje, 9 de fevereiro, o resultado preliminar do processo eleitoral para composição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, para exercício no triênio 2018/2021. De acordo com o resultado da apuração, a chapa única “Redes de Lutas: Unidade na Diversidade” recebeu 49 votos. Para o Conselho Fiscal, a candidata Marilene dos Santos obteve 43 votos e Jefferson Silva do Rego 8 votos.

O prazo para recorrer do resultado preliminar segue até o dia 15. O resultado final da eleição será publicado no dia 19.

433 eleitores estavam aptos a votar na eleição e sendo que 62 compareceram à urna. A eleição ocorreu ontem, dia 8, nas dependências da Sala de Servidores do Câmpus Goiânia.

Confira o resultado parcial da eleição

Acesse os demais documentos publicados pela Comissão Eleitoral