16.02.2018 | Assembleia Local Extraordinária – Ponto Eletrônico; Conferência Mun. Educação; outros

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica – Goiás (Sintef-GO), no uso das suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA os servidores para a Assembleia Local Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 16/02/2018 (Sexta-feira), às 10h em 1ª chamada e às 10h30min em 2ª chamada, no Auditório Demartin Bizerra do IFG – Câmpus Goiânia (localizado na Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia-GO), para tratar da seguinte pauta convocatória:

1. Informes;
  2. Dia 19/02: “Mobilização e luta contra a Reforma da Previdência”;
  3. Posicionamento da Reitoria sobre GT (registro de ponto eletrônico de frequência com identificação biométrica);
  4. Retirada de delegados docentes (05) e de técnico-administrativos para a Conferência Municipal de
    Educação;
  5. Encaminhamentos.

Consulte a convocatória em pdf.

Sua presença é fundamental. Participe!
Goiânia-GO,09 de fevereiro de 2018.
Sintef-GO