30.01.2018 | Assembleia Local Extraordinária – Conjuntura; GT Ponto Eletrônico IFG; outros

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica – Goiás (Sintef-GO), no uso das suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA os servidores do Campus Goiânia do IFG para a Assembleia Local Extraordinária, que será realizada no dia 30/01/2018 (terça-feira), às 10h, em 1ª chamada com o quórum mínimo 50% + 1 do total dos filiados do Campus Goiânia e às 10h30min, em 2ª chamada, com o total de filiados presentes, no Auditório Demartin Bizerra do IFG – Câmpus Goiânia (localizado na Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia-GO), para tratar da seguinte pauta convocatória:

1. Informes;
  2. Análise de Conjuntura;
  3. Indicação de nomes de servidores do Campus Goiânia do IFG para composição do GT acerca de registro eletrônico de ponto;
  4. Encaminhamentos.

Consulte a convocatória em pdf.

Sua presença é fundamental. Participe!
Goiânia-GO, 25 de janeiro de 2018.
Sintef-GO